Equipe do Molejo é furtada no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Grupo avisou pelas redes sociais sobre o ocorrido, que afetou a comunicação com a imprensa

Reprodução/Instagram/@molejooficial

Molejo

Anderson Leonardo morreu aos 51 anos vítima de um câncer

Na última sexta-feira (26), o cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, morreu aos 51 anos, vítima de um câncer inguinal. No mesmo dia, a equipe do grupo foi furtada. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo. “Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, informaram.

Grupo Molejo

Stories foi compartilhado a meio a notícia do falecimento de Anderson Jorge

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ainda nesta sexta-feira (26), o grupo postou um vídeo agradecendo o carinho e apoio dos fãs. Os cinco integrantes aparecem juntos e falam sobre o momento difícil que estão passando. Na legenda eles escreveram que irão continuar com o legado do Molejo e que contam com a ajuda dos fãs, familiares e amigos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar