Evangélicos inscritos no Bolsa Família começam a receber hoje; confira o calendário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A partir de hoje, quarta-feira (17), beneficiários do programa Bolsa Família, evangélicos ou não, começam a receber seus pagamentos, conforme anunciado pelo governo. A iniciativa visa promover uma distribuição mais ordenada e eficiente dos recursos destinados à assistência social.

O calendário de pagamentos foi estrategicamente planejado para evitar congestionamentos nos pontos de recebimento e garantir que todos os beneficiários tenham acesso aos seus auxílios de forma tranquila e segura.

Os beneficiários podem consultar as datas de pagamento e outras informações relevantes através do site oficial do programa por meio de aplicativos móveis disponíveis, ou clicando aqui para ver o calendário completo do Bolsa Família de abril.

The post Evangélicos inscritos no Bolsa Família começam a receber hoje; confira o calendário appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo proíbe pastores de promover conversão de detentos e veda dízimo nos presídios

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), vinculado ao Ministério da Justiça, aprovou uma resolução que reforça a liberdade religiosa dentro dos presídios e proíbe explicitamente a cobrança de contribuições financeiras, como dízimos, por parte dos detentos às instituições religiosas. A norma, que foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (29)

Malafaia supera “treta” e pede orações por Josué Valandro, que está com câncer

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, será submetido a uma nova cirurgia para a retirada de um tumor. Em 2021, ele havia sido operado devido a um câncer no rim direito, mas nos últimos meses o tumor voltou, e no próximo dia 1 de maio, ele voltará a

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi