TAGS

Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi condenado, nesta quinta-feira (25), a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio de sua ex-companheira em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O acusado, William Peterson da Silva, foi condenado pelo crime contra Marília de Alencar da Silva, no ano de 2016. 

 

Segundo a denúncia do promotor de Justiça José Junseira de Oliveira e sustentada no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Alex Bezerra Bacellar, o crime foi qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O crime, que aconteceu no dia 2 de janeiro de 2016, foi motivado pelo ciúme de William, que não aceitava o fim do relacionamento que teve com a vítima. 

 

Segundo as investigações, Marília estava em casa com um amigo, quando o réu invadiu o apartamento e, sem ser notado, desligou a energia do imóvel. Quando a vítima foi verificar o motivo da falta repentina de energia, foi surpreendida por William que, armado com uma faca, deu nove golpes na vítima, que não morreu “por motivos alheios à vontade de William”. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros