Incêndio atinge prédio da Igreja Lagoinha em MG

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No início da tarde deste sábado (13), um incêndio provocado acidentalmente por uma fagulha de solda afetou a estrutura da igreja da Lagoinha, localizada em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. A rápida ação do Corpo de Bombeiros foi essencial para controlar as chamas e evitar que houvesse vítimas.

O incêndio teve origem durante um trabalho de solda próximo a um material termoacústico de celulose, que é altamente inflamável. Felizmente, não houve feridos, mas a estrutura do edifício sofreu danos graves, especialmente nas instalações elétricas e hidráulicas, além da necessidade de repintura e substituição de equipamentos danificados como cadeiras, sistemas de som, iluminação, vídeo e projeção.

Apesar do incidente, a programação da igreja não será interrompida. As atividades continuarão em um local alternativo, na rua Placidino Brigagão, nº 516, no Centro de São Sebastião do Paraíso.

A Lagoinha Global, que faz parte da rede de igrejas da Lagoinha, está mobilizando esforços para suportar a congregação local na reconstrução do prédio. Estão sendo aceitas doações por meio de pix, utilizando o CNPJ 51389552000174, para auxiliar nos reparos e na compra de novos equipamentos.

A administração da igreja e seus líderes convidam a comunidade a se unir em oração pelos pastores, membros e todos os envolvidos na recuperação do local.

“Louvamos a Deus pelo livramento e agradecemos o empenho do Corpo de Bombeiros e de todos os voluntários envolvidos. Somos igreja. Somos Lagoinha,” ressaltou um porta-voz da igreja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lagoinha Global (@lagoinhaglobal)

The post Incêndio atinge prédio da Igreja Lagoinha em MG appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi

Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero

O pastor Flávio Amaral, conhecido por seu trabalho com pessoas que buscam a destransição de gênero, foi recebido em Brasília pelo deputado federal Marco Feliciano. O encontro, que ocorreu após uma entrevista de Amaral ao portal O Fuxico Gospel, intermediada pela pastora Priscila Oliveira, assessora do deputado, teve como foco principal o apoio a esse

Lukas Agustinho lança novo single “Louve” com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis

O cenário musical brasileiro se ilumina com o lançamento do mais recente trabalho de Lukas Agustinho, “Louve”, já disponível nas principais plataformas de streaming. O cantor, que conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, traz uma colaboração especial com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis, dois nomes importantes da música cristã