Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: ‘A galera não toma banho’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em viagem a Copenhague, na Dinamarca, a influenciadora Monique Escapeti se surpreendeu com o odor dos europeus.

A brasileira fez um story no Instagram no qual comentava sobre o mau cheiro das pessoas nos transportes públicos. “Se tem uma coisa impressionante em qualquer lugar da Europa é o fedor de cecê”, falou Monique no vídeo. O conteúdo viralizou e gerou polêmica em torno do assunto.

“O pior é que é inverno, está todo mundo de casaco, e mesmo com a galera usando casaco está um fedor absurdo. Quando a gente viaja para a Europa no verão, é ainda pior. É desumano. A galera não toma banho”, desabafou a turista.

“O engraçado é que a gente vê as pessoas com a pele super bem cuidada, com produtos caros, com o cabelo maravilhoso, mas elas são fedidas!”, completa.

“É um fedor ácido. E eles têm acesso aos melhores perfumes, aos melhores produtos, ao melhor tudo, e mesmo assim não conseguem ter uma higiene, tomar um banho e lavar o sovaco. Eu fico imaginando, se tá dando para sentir o cecê com a pessoa de casaco, imagina como tá por baixo”, riu Monique.

A influenciadora recebeu tantos comentários que fez outro vídeo, agora de Barcelona, comentando a polêmica. Acusada de não utilizar transporte público no Brasil, ela se defendeu.

“Que bizarro esse vídeo ter viralizado, não esperava. O mais bizarro ainda é ver tanto brasileiro dizendo que eu nunca usei transporte público. Gente, eu peguei transporte público a minha vida inteira, sou do Irajá, zona norte do Rio de Janeiro, e pegava o metrô sentido Pavuna e as pessoas não fedem desse jeito”, falou Monique.

“No Brasil, as pessoas, por mais humildes que sejam, pegam o metrô cheirosas e na volta do trabalho é normal ter aquele suor no metrô, mas não é como aqui”, defendeu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, é reeleito prefeito de Londres para um terceiro mandato

Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, foi reeleito para seu terceiro mandato como prefeito de Londres, um feito inédito na capital britânica. Khan, que é filho de imigrantes paquistaneses e o primeiro prefeito muçulmano de Londres, venceu a candidata conservadora Susan Hall por uma margem maior do que em sua primeira reeleição, em 2021. Aos 53

Idosa quase cai em golpe achando que falava com Robert de Niro

Uma tentativa de golpe quase pegou Gina Morgan, 76 anos, de surpresa, quando ela pensou que estava conversando com o ator Robert De Niro no Reino Unido. O fraudador usou a imagem do famoso para tentar extorquir dinheiro. A farsa só foi descoberta depois que a neta da idosa, Shannon Rich, percebeu a troca de

Demos poderes demais a López Obrador, diz candidata opositora do México

(FOLHAPRESS) - A blusa tem traços de artesanato tradicional indígena e é rosa, a cor-símbolo dos atos em defesa da autonomia do órgão eleitoral. O colar tem pérolas e corações. No braço, as pulseiras de miçanga com letrinhas têm um quê de Taylor Swift. Assim Xóchitl Gálvez, candidata da oposição à Presidência do México, aparece