TAGS

Internacional x Bahia: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Internacional e Bahia estream no Brasileirão às 18h30 deste sábado (13), no Beira-Rio, em partida que reedita a final do Campeonato Brasileiro de 1988, na qual o Tricolor superou o Colorado e sagrou-se campeão brasileiro pela segunda vez em sua história. 

Mesmo tendo perdido o título do Campeonato Baiano para o maior rival, o Bahia chega na partida com moral, após ter vencido o Náutico na última quarta-feira (10), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para a partida, o treinador tricolor Rogério Ceni poderá contar com o recém-contratado Carlos De Pena, e o atacante Everaldo, recuperado de lesão.

Enquanto o Inter, ainda sem conseguir engrenar na temporada, vem de um empate em 0 a 0 diante do Real Tomayapo, pela fase de grupos da Copa Sul Americana, competição na qual o Colorado ainda não venceu. Na tarde desta sexta-feira (12), o treinador Eduardo Coudet realizou os últimos ajustes no time que entrará em campo no fim de semana. O comandante colorado não poderá contar com Alan Patrick e Enner Valencia, lesionados.

SAIBA PROVÁVEL TIME DO BAHIA:

 

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Bahia
Campeonato Brasileiro – 1ª Rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13/04/2024 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira (Fifa-PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra (PE) e Luis Carlos de Franca (RN)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira (Fifa-SP)
Transmissão: Premiere FC 

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Mulher é encontrada morta após provocar e levar soco de torcedor do Bahia

O corpo de Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), na localidade do Bairro da Paz, em Salvador. Informações preliminares apontam que ela teria sido agredida em um bar na noite de domingo (26), após brincar com um homem sobre a eliminação do Bahia na