TAGS

Marcelo Castro critica cobertura da imprensa e diz que polícia não gosta de jornalista: “Desde a ditadura batem nos militares”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O jornalista Marcelo Castro disparou contra os colegas de imprensa durante sua participação no Bargunça Podcast, na noite desta terça-feira (16). O apresentador e repórter do programa Alô Juca da TV Aratu, criticou a cobertura policial feita pelos veículos de comunicação da Bahia.

Ele disse que consegue informações exclusivas por causa de seu bom relacionamento com os agentes de segurança. “Polícia não gosta de jornalista. Desde a ditadura, jornalista bate nos militares porque dá audiência bater. Um policial militar está numa situação que ele pode errar, ele tem milésimos de segundos para decidir se vai ou não atirar. Aí o jornalista massacra o policial por que vai dar audiência, aí vem os direitos humanos, isso e aquilo…”, afirmou o jornalista. 

 

“Não faço matéria sacaneando ninguém. Tem jornalista que quando está na sua frente te bota lá em cima e no primeiro erro seu vai lhe fuder, 90% faz isso aí”, acrescentou.

Durante a entrevista, Marcelo Castro também revelou de onde surgiu o bordão que o tornou conhecido. “Quando entrevisto policiais, para não chamar o nome deles, comecei a chamar eles de Juca, aí pegou. Depois criei o site e agora estamos com o projeto na TV”, contou. 

O Bargunça Podcast tem apoio do Bahia Notícias e é patrocinado pelo Boteco do Caranguejo, o Espetto Baiano e a Paramana Gin.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista é preso em posse de arma de fogo na BR-407

Um motociclista foi preso, neste domingo (28), em posse de uma arma de fogo na BR-407, no trecho do município de Senhor do Bonfim. A apreensão da arma e a prisão ocorreram durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local.    Segundo a PRF, durante a abordagem os policiais identificaram que o veículo

Lei que proíbe cobrança de taxas para emissão de diplomas na Bahia é promulgada

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares na Bahia. A lei nº 14.664/2024, de autoria do deputado estadual Pedro Tavares (União), foi promulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes (PSD).   As instituições de ensino do Estado ficarão proibidas de cobrar

Homem é encontrado morto em praça de Camaçari

Um homem foi encontrado morto, neste domingo (28), em uma praça no bairro de Phoc III, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O homem, Gilberto Gonzaga, de 36 anos, teria sido vítima de disparos de arma de fogo.     O caso ocorreu na praça Everaldo Alves de Souza. Segundo o site Mais Região