MC Binn fala sobre ansiedade desenvolvida durante o BBB24

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

MC Binn, ex Bin Laden, usou as redes sociais para desabafar sobre as crises de ansiedade que desenvolveu durante o confinamento do BBB24. O funkeiro revelou que não tem se sentido bem, mas que vai buscar ajuda médica. “Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir”, disse.

“Um assunto muito importante: lá dentro [do Big Brother Brasil] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, mas também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais. Porém, eu vou tratar isso, porque tem atrapalhado o meu sono. Eu estou com muita dor de cabeça nesse momento”, contou.

Binn seguiu e lembrou que já teve a saúde mental abalada anteriormente: “Eu sou uma pessoa que eu venci a depressão e eu sei que não é uma coisa fácil, mas, se eu venci, eu acredito também que você passar por isso, pode vencer também”.

E completou: “Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá? E como eu estou um pouco ansioso, vou procurar ajuda de profissionais e fazer algumas coisas também, que possam me distrair um pouco”.

Consciente do problema, o cantor ainda aconselhou quem está passando pelo mesmo que ele a buscar o Centro de Valorização da Vida (CVV). “Eu vou indicar para vocês aqui, se tiver um momento assim, meio aflito, meio angustiado, ansioso, tem esse número [188] que você pode ligar pra você conversar, para você desabafar. Se não me engano é chamado de CVV”, ressaltou.

O MC ainda explicou sobre o que é a entidade: “São pessoas que sempre vão estar ali para atender o telefone, para conversar contigo que está ansioso, querendo fazer alguma coisa, tomar uma atitude. Para você que passa por esses momentos, vai te ajudar muito ali, pra conversar, desabafar, trocar uma ideia”.

Binn prosseguiu a conversa otimista, garantindo que está seguindo a vida. “Tem muita coisa boa para você viver. Imagina se eu tivesse desistido lá atrás. Eu não estaria vivendo tudo que eu estou vivendo hoje. Então, só queria deixar essa mensagem para você. Que Deus abençoe!”, desejou.

MC Binn finalizou alegando que foi tocado e, por isso, decidiu falar com os fãs e seguidores. “Não sei para quem vai ser essa mensagem, mas vai ser para alguém que Deus vai tocar no coração e vai dar um conforto nessa noite. Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir. Vamos embora!”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda Molejo anuncia novo projeto após morte de Anderson Leonardo: “Legado é de muita alegria”

A Banda Molejo irá honrar a passagem de Anderson Leonardo pela terra com um novo projeto musical. O cantor, que faleceu na sexta-feira (26) após uma luta contra o câncer inguinal, será homenageado no álbum 'Paparico do Molejo'.   O novo trabalho foi anunciado no velório do pagodeiro, que aconteceu no domingo (28), no cemitério

‘Onde existe amor, existe esperança’, diz Belo sobre possível reconciliação com Gracyanne

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Belo parece disposto a se reconciliar com Gracyanne Barbosa, de quem se separou há 10 dias. Durante participação no Domingão com Huck (Globo), neste domingo (28), ele deixou no ar que ainda não superou a musa fitness. O líder do grupo Soweto, que se reuniu neste ano para

PCDF prende stalker que ameaçou ex e divulgou fotos íntimas da vítima

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na sexta-feira (26/4), por fazer ameaças e expor vídeos íntimos de uma ex-namorada. Além disso, o criminoso costumava perseguir a vítima, em descumprimento a medidas protetivas deferidas em favor dela. A polícia informou que o stalker não aceitava o fim do