Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma operação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), um líder religioso de 57 anos foi preso nesta terça-feira, na capital sergipana, sob a acusação de estupro de vulnerável. A condenação, divulgada nesta quarta-feira, encerra um longo período de investigações referentes a um crime cometido em 2012, quando a vítima tinha apenas 16 anos.

A delegada Josefa Valeria, à frente das investigações, revelou detalhes perturbadores sobre o método utilizado pelo condenado para cometer o crime. Segundo ela, o líder religioso, que atuava em uma igreja na Grande Aracaju, se valia da autoridade espiritual para ficar a sós com suas vítimas e utilizava um óleo supostamente ungido. Este óleo continha uma substância que dopava as vítimas, incapacitando-as de resistir ao abuso.

“Então, ele ficava sozinho com as vítimas, e esse óleo tinha uma substância que, assim que as vítimas acabavam inalando, ficavam dopadas e sem reação, não oferecendo resistência contra o investigado”, detalhou Valeria.

Após um meticuloso processo judicial, o líder foi condenado a nove anos de reclusão. “Assim que saiu a confirmação da condenação, nós fizemos o levantamento e demos cumprimento à decisão judicial de prisão”, afirmou a delegada.

Valeria também esclareceu que a tipificação do crime como estupro de vulnerável se deu pela comprovação da incapacidade de resistência da vítima, dada a manipulação e o uso da substância. “Porque foi utilizado um método que não possibilitou a resistência da vítima, ele foi condenado por estupro de vulnerável”, especificou.

A época dos fatos revelou que não se tratava de um caso isolado, com outras vítimas denunciando práticas similares pelo mesmo indivíduo. Com a prisão efetivada, o condenado agora se encontra à disposição da Justiça.

The post Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anitta participa como jurada do RuPaul’s Drag Race e enaltece Pabllo Vittar e Gloria Groove

No terceiro episódio de RuPaul's Drag Race: All Stars 9, transmitido nesta sexta-feira (24), a cantora brasileira Anitta marcou presença como jurada convidada, integrando a bancada ao lado da apresentadora RuPaul e dos jurados fixos Michelle Visage e Carson Kressley.   Durante sua participação, Anitta aproveitou a oportunidade para destacar o sucesso e o reconhecimento

Por meio das redes sociais, Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho

O casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho que esperam juntos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, eles anunciaram de forma divertida a escolha do nome do menino: Ravi. No vídeo, eles dançaram com os personagens lançados para o canal de Lua Di Felice, cada um segurando um

“Educação Positiva”: Conheça método que prioriza gentileza e valoriza expressão de sentimentos das crianças

O processo educativo nas escolas e em casa vem passando por mudanças diante dos avanços dos estudos relacionados à psicologia e ao comportamento humano. Se você é um adulto desta era, certamente já notou a diferença na educação de crianças na atualidade e que os métodos mais recentes utilizados deixam de lado as punições que