Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma operação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), um líder religioso de 57 anos foi preso nesta terça-feira, na capital sergipana, sob a acusação de estupro de vulnerável. A condenação, divulgada nesta quarta-feira, encerra um longo período de investigações referentes a um crime cometido em 2012, quando a vítima tinha apenas 16 anos.

A delegada Josefa Valeria, à frente das investigações, revelou detalhes perturbadores sobre o método utilizado pelo condenado para cometer o crime. Segundo ela, o líder religioso, que atuava em uma igreja na Grande Aracaju, se valia da autoridade espiritual para ficar a sós com suas vítimas e utilizava um óleo supostamente ungido. Este óleo continha uma substância que dopava as vítimas, incapacitando-as de resistir ao abuso.

“Então, ele ficava sozinho com as vítimas, e esse óleo tinha uma substância que, assim que as vítimas acabavam inalando, ficavam dopadas e sem reação, não oferecendo resistência contra o investigado”, detalhou Valeria.

Após um meticuloso processo judicial, o líder foi condenado a nove anos de reclusão. “Assim que saiu a confirmação da condenação, nós fizemos o levantamento e demos cumprimento à decisão judicial de prisão”, afirmou a delegada.

Valeria também esclareceu que a tipificação do crime como estupro de vulnerável se deu pela comprovação da incapacidade de resistência da vítima, dada a manipulação e o uso da substância. “Porque foi utilizado um método que não possibilitou a resistência da vítima, ele foi condenado por estupro de vulnerável”, especificou.

A época dos fatos revelou que não se tratava de um caso isolado, com outras vítimas denunciando práticas similares pelo mesmo indivíduo. Com a prisão efetivada, o condenado agora se encontra à disposição da Justiça.

The post Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi

Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero

O pastor Flávio Amaral, conhecido por seu trabalho com pessoas que buscam a destransição de gênero, foi recebido em Brasília pelo deputado federal Marco Feliciano. O encontro, que ocorreu após uma entrevista de Amaral ao portal O Fuxico Gospel, intermediada pela pastora Priscila Oliveira, assessora do deputado, teve como foco principal o apoio a esse

Lukas Agustinho lança novo single “Louve” com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis

O cenário musical brasileiro se ilumina com o lançamento do mais recente trabalho de Lukas Agustinho, “Louve”, já disponível nas principais plataformas de streaming. O cantor, que conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, traz uma colaboração especial com Samuel Messias e Eliezer de Tarsis, dois nomes importantes da música cristã