Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em Apiacás, cidade localizada a 1.005 km de Cuiabá, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido sob a acusação de torturar seu enteado de 7 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e envolveu o uso de um barbante para punir o menino, que havia urinado na cama. O suspeito, que é pastor em uma igreja evangélica local, foi preso em flagrante.

A mãe da criança, que estava ciente da situação, também foi presa. As autoridades foram alertadas sobre o caso após o Conselho Tutelar do município receber uma denúncia. A criança, com ferimentos graves no órgão genital, foi inicialmente levada ao hospital municipal de Apiacás.

Devido à severidade dos ferimentos, que foram causados após o órgão ser amarrado com barbante por três dias, o menino precisou ser transferido para um hospital em Alta Floresta. Os médicos no local indicaram que, devido à gravidade da situação, existe o risco de amputação.

A delegada responsável pelo caso, Paula Meira Barbosa, explicou que os dois responderão pelo crime de tortura mediante a castigo, no qual a pena pode ir de dois a oito anos de condenação.

The post Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Campanha de Lula para Boulos expõe fraturas na base e obstáculos para 2026

CAROLINA LINHARES E JOELMIR TAVARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pedido de voto do presidente Lula (PT) no seu pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), durante o evento do 1° de Maio expôs fraturas na base de apoio do petista no Congresso Nacional e dificuldades para 2026. Enquanto o PT e siglas

Após 4 dias de chuvas, governo Lula autoriza envio da Força Nacional para o RS

RAQUEL LOPESBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou nesta sexta-feira (3) o envio de 100 agentes da Força Nacional para o Rio Grande do Sul. A medida integra a ação coordenada do governo de auxílio às vítimas das enchentes na região. O estado enfrenta fortes chuvas desde segunda-feira

Jessé Aguiar vai cantar em culto de libertação na igreja da pastora Renalida

Um cartaz publicado nas redes sociais da pastora Renalida Lima confirma o retorno de Jessé Aguiar ao cenário gospel, conforme publicado pelo Fuxico Gospel recentemente. O artista, que havia anunciado sua saída do gospel no ano passado e depois publicou um vídeo assumindo ser homossexual, fará o louvor no culto de libertação na igreja Atos