Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em Apiacás, cidade localizada a 1.005 km de Cuiabá, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido sob a acusação de torturar seu enteado de 7 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e envolveu o uso de um barbante para punir o menino, que havia urinado na cama. O suspeito, que é pastor em uma igreja evangélica local, foi preso em flagrante.

A mãe da criança, que estava ciente da situação, também foi presa. As autoridades foram alertadas sobre o caso após o Conselho Tutelar do município receber uma denúncia. A criança, com ferimentos graves no órgão genital, foi inicialmente levada ao hospital municipal de Apiacás.

Devido à severidade dos ferimentos, que foram causados após o órgão ser amarrado com barbante por três dias, o menino precisou ser transferido para um hospital em Alta Floresta. Os médicos no local indicaram que, devido à gravidade da situação, existe o risco de amputação.

A delegada responsável pelo caso, Paula Meira Barbosa, explicou que os dois responderão pelo crime de tortura mediante a castigo, no qual a pena pode ir de dois a oito anos de condenação.

The post Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa

TRE-RJ começa julgamento que pode cassar governador Cláudio Castro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começou, na tarde desta sexta-feira, 17, a análise do pedido de cassação do mandato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do vice-governador, Thiago Pampolha (MDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União Brasil).

Pastor Lucas Cohen grava canção que promete ajudar pessoas com pressão emocional

Pastor Lucas Cohen do Ministério El Elion em Campo Grande, MS, no último sábado (11/05), gravou em sua igreja, em Campo Grande, a canção “Abre a Janela”. A música, cuja inspiração surgiu de situações vivenciadas por pessoas sob pressão emocional, reflete a busca por esperança em meio às adversidades do cotidiano. Durante uma viagem para