Jessé Aguiar vai cantar em culto de libertação na igreja da pastora Renalida

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um cartaz publicado nas redes sociais da pastora Renalida Lima confirma o retorno de Jessé Aguiar ao cenário gospel, conforme publicado pelo Fuxico Gospel recentemente.

O artista, que havia anunciado sua saída do gospel no ano passado e depois publicou um vídeo assumindo ser homossexual, fará o louvor no culto de libertação na igreja Atos 2, presidida por Renalida, conforme consta no banner.

Além de Jessé, quem também estará se apresentando no dia será a cantora Shirley Carvalhaes.

O público seguidor de Renalida, no entanto, parece estar dividido quanto à agenda com Jessé Aguiar na igreja. Houve quem tenha glorificado de pé, mas, como era de se esperar, muitos criticaram o fato dele ir direto para o altar depois de deixar a “indústria gospel”, como ele mesmo disse.

The post Jessé Aguiar vai cantar em culto de libertação na igreja da pastora Renalida appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastora Sandra Alves será candidata a vereadora por São Paulo

A pastora e vereadora Sandra Aparecida de Souza Alves, conhecida como Pastora Sandra Alves, anunciou sua pré-candidatura a vereadora em São Paulo. Sandra, que atualmente exerce mandato na Câmara Municipal de Boituva, revelou a decisão em suas redes sociais. Em seu anúncio, Sandra Alves escreveu: “Posso falar? Deus é quem escreve a nossa história. As

Vida que segue! Ex de Rozeane Ribeiro se casa novamente

Quatro anos após o fim do casamento com a compositora Rozeane Ribeiro, o pastor Josefo Flávio anunciou esta semana que se casou com a advogada Pamela Olegario. Em suas redes sociais, Josefo comemorou o casamento: “Chegou nosso dia, ‘Nosso grande Dia’… Uau, que alegria!!! Lembro-me bem de quando nos encontramos pela primeira vez, impossível esquecer

O que é a “Porta do Inferno”, buraco gigante que assusta o mundo

Um gigantesco buraco que se abre nas vastas terras geladas da Sibéria tem atraído a atenção de cientistas e curiosos de todo o mundo. Conhecido popularmente como a “Porta do Inferno”, esse fenômeno geológico tem crescido continuamente, despertando teorias científicas e especulações religiosas. Localizado perto da pequena cidade de Batagai, na República de Sakha (Yakutia)