Policial do Bope é baleado durante operação em Periperi

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope)  foi baleado na coxa durante uma operação contra o crime organizado no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta terça-feira (16). 

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o agente foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele foi atingido numa localidade conhecida como Baixada.

A região de Periperi sofre uma onda de violência desde a semana passada. Por lá, o policiamento está reforçado desde a última quinta (11). Desde então já foram realizadas diversas prisões e apreensões de armas como fuzis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador e presidentes da AL-BA e CMS participam de posse do novo presidente do TRE-BA

O desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto assumiu, nesta segunda-feira (29), a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em uma cerimônia realizada no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador. O evento contou com a presença destacada do governador Jerônimo Rodrigues, e dos presidentes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

Marcelo Werner recebe Capitão Alden para tratar sobre reconhecimento facial

A discussão quanto à efetividade das câmeras de reconhecimento facial utilizadas pelas Secretarias de Segurança Pública dos estados continua a repercutir, especialmente, sobre os relatos de eventuais casos de "falhas" na identificação de "foragidos" da Justiça. Na tarde desta segunda-feira (29), o titular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, juntamente com

Dupla é presa em rodovia com mais de 300 celulares sem notas fiscais

São Paulo – Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (29/4) na rodovia Assis Chateaubriand, em Narandiba, no interior de São Paulo, com mais de 300 celulares estrangeiros sem comprovação fiscal. Os aparelhos foram encontrados no compartimento de carga de um caminhão, com placas de Cascavel, no Paraná, foi abordado pela fiscalização no km