TAGS

Presidente do Juazeirense revela dificuldade em administrar jogadores: “Eles são vaidosos”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Juazeirense segue em preparação para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem data marcada para o próximo sábado (27). 

Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, apresentado por Rebeca Menezes e Maurício Leiro na Rádio Salvador FM 92,3, o Deputado Estadual Roberto Carlos Leal (PV) e presidente do Cancão de Fogo falou nesta terça-feira (23) sobre o planejamento que montou para o segundo semestre do clube, visando a estreia na quarta divisão do Brasileiro.

 

?? Presidente do Juazeirense revela dificuldade em administrar atletas: “São vaidosos”

Confira ?? pic.twitter.com/OgVDxeE1xg
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 23, 2024

 

“O Juazeirense começa representando a Bahia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado, em Juazeiro, contra o Itabaiana. Nós estamos trabalhando para que o Juazeirense volte novamente à Série C, onde esteve em 2017 e lamentavelmente caiu. Estamos trabalhando para voltar, reforçando o elenco e liberando jogadores que não estavam focados no projeto da Juazeirense e contratamos outros que a gente conhece, tem o nosso perfil e tem a cara da Série D do Brasileiro”, projetou o mandatário.

 

Mantendo um trabalho duplo como cartola e como político na Bahia. Roberto falou sobre a forma de lidar com diferentes funções e alegou maior dificuldade sendo mandatário do Juazeirense pela logística de administrar jogadores. “Rapaz, como Cartola é mais complicado. É difícil administrar entre 40 e 50 cabeças e vaidades. Os jogadores são vaidosos, você pega um jogador que tá lá no interior, que nunca deu um chute na bola, você contrata o jogador, ele vai, faz um ou dois gols, no outro dia ele já bota um brinco na orelha,faz uma tatuagem no braço e pede para resolver os assuntos com o empresário. É difícil, mas eu gosto e não tem jeito”, revelou.

 

Pela primeira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o clube presidido por Leal terá embate contra o Itabaiana em casa, no estádio Adauto Moraes, às 16h, em Juazeiro. 

 

Veja a entrevista completa no Bahia Notícias no Ar:

 

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$