Relembre a trajetória de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos. Ícone do pagode nos anos 90, o cantor estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

Anderson nasceu no Rio de Janeiro, em agosto de 1972. Ele passou a integrar o Molejo na década de 80. A música Caçamba foi responsável por colocar a canção no top das paradas musicais, levando o grupo ao auge do sucesso.

Desde então, canções como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Cilada e Paparico estouraram desde então, mantendo o sucesso do grupo até hoje.

Anderson Leonardo deixa a esposa, Paula Cardoso, e os quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Morte de Anderson do Molejo Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4). Ele precisou ser internado novamente, e estava em estado grave. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele estava tratando de uma insuficiência renal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cármen Lúcia é eleita presidente do TSE; ministra presidirá Corte Eleitoral nos próximos dois anos

A ministra Cármen Lúcia foi eleita, na noite desta terça-feira (7), para presidir o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelos ministros da Corte Eleitoral nos próximos dois anos. Por meio de votação secreta, os magistrados definiram a presidência e também elegeram Kassio Nunes Marques como vice-presidente. Trata-se da segunda vez em que a ministra ocupa o

Ministério Público entra na justiça contra decisão que liberou Alexandre Nardoni

O Ministério Público de São Paulo entrou na justiça contra a decisão que liberou Alexandre Nardoni nesta segunda-feira (6). Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão em 2008 pela morte da filha Isabella, e ontem recebeu o benefício da progressão para o regime aberto.   A promotoria quer que Alexandre volte ao regime semiaberto

Polícia apreende 2 adolescentes por envolvimento em morte de estudante

São Paulo — A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes, ambos de 14 anos, por suspeita de participação nas agressões que levaram à morte o estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, 13 anos. O jovem foi agredido em abril, na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e morreu uma