“Virar um jogo contra o atual campeão da Libertadores é simbólico”, diz Ceni após triunfo do Bahia sobre o Fluminense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico Rogério Ceni exaltou o Bahia pelo triunfo de virada sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (16), pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor baiano sofreu o gol nos primeiros minutos de bola rolando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Porém, o jogo foi paralisado devido ao gramado encharcado pelas fortes chuvas.

 

“Aquela chuva, voltar para campo e virar um jogo contra o atual campeão da Libertadores é simbólico”, declarou o comandante na entrevista coletiva.

 

Após o recomeço, o Esquadrão de Aço voltou ligado e passou a dominar o jogo. O placar do triunfo foi construído com dois golaços marcados por Caio Alexandre e Cauly.

 

“Eu acho que todos entraram muito ligados para o restante do jogo. Parece que foi uma bomba no problema na drenagem. Eu achei que o campo ia estar melhor, mas não tão bom assim como ficou. Já estava pensando em fazer uma troca, colocar o Oscar para ter mais força física porque pelo chão não dava para jogar. Mas na volta o gramado estava surpreendentemente ótimo”, afirmou. “Não sei se foi o melhor jogo, aquele contra o Sport fizemos muito bem. Talvez defensivamente, sim, porque foi um adversário de mais alto nível. Em um campeonato como esse vão ter muitos adversários assim. E mostrar o peso do torcedor. Em 12 jogos aqui esse ano são 11 vitórias e um empate. Então a presença do torcedor é importante. Não pode deixar de vir, de estar presente”, completou.

 

Com o resultado positivo, o Bahia somou os primeiros três pontos e assumiu o oitavo lugar na tabela de classificação. No próximo domingo (21), às 16h, o Tricolor volta ao gramado para o clássico contra o rival Vitória, no Barradão, pela terceira rodada.

 

“Acho que temos tempo suficiente para recuperar. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma, com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá. Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar – iniciou o técnico. É hora de fazer um grande jogo, nós temos que fazer um grande jogo lá. Temos tempo e condições para ter um time tão competitivo como foi hoje e fazer um bom jogo contra o Vitória”, projetou Ceni.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia x Criciúma: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

É hora do Bahia virar a chave. Após um início agradável no Campeonato Brasileiro, o Tricolor quer brilhar também na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), às 19h, a equipe do técnico Rogério Ceni vai enfrentar o Criciúma, pela primeira partida da terceira fase da competição.   O Tricolor já passou por Moto Club e

Os hobbies mais estranhos e bizarros dos famosos

Trabalhar é muito importante mas saber descansar e ter um bom passatempo também. Que o digam algumas celebridades que têm hobbies bizarros e surpreendentes. Clique na galeria e fique a conhecer os estranhos hobbies das celebridades!

Real Madrid pode coroar temporada heroica contra o Bayern de Munique

Superando diversas adversidades, Carlo Ancelotti vem fazendo um de seus melhores trabalhos da carreira. E caso o Real Madrid vença o Bayern de Munique nas semifinais da Champions League, nesta terça-feira (30/4), às 16h, o time espanhol estará a um passo de coroar temporada heroica. Mesmo com lesões e a perda do principal jogador (Karim