Bandidos furtam armas e munições de batalhão da PM em Santos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Armas e munições foram furtadas da sede do 6° Batalhão de Polícia Militar (PM) do Interior, localizado na avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo.

A corporação notou o crime após uma vistoria realizada na madrugada desse domingo (5/5), segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Foram furtadas cerca de 200 munições, diversos carregadores e outros acessórios de proteção individual, que ficavam guardados dentro de um dos armários instalados em um alojamento.

De acordo com a PM, o local passou por perícia, e o caso é investigado por meio de um Inquérito Policial Militar.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que diligências são realizadas na tentativa de identificar o autor do crime e recuperar o material.

A sede do 6° batalhão foi um dos locais que recebeu boa parte dos PMs vindos da capital e do interior do estado durante as operações Escudo e Verão, entre fevereiro e abril de 2024, que terminou com dezenas de mortos.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Reunião entre Celina Leão e distritais do MDB define “alinhamento”

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, reuniu-se com deputados do MDB-DF para recompor o diálogo político após críticas públicas do ex-governador Ibaneis Rocha....

Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Diogo Nogueira cancelou compromissos profissionais por motivos de saúde, agradeceu o carinho dos fãs e informou que entrará em pausa para a recuperação....

Após show no Pelourinho, Chambinho do Acordeon fala de novo projeto gravado no Recôncavo Baiano

Chambinho do Acordeon concedeu uma entrevista nesta terça-feira, após o show no Pelourinho, em Salvador, revelando detalhes do novo audiovisual gravado na Bahia....