Ex-assessor expõe demissão e “ingratidão” de Matteus após BBB 24

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, Matteus Amaral está no Amazonas visitando e curtindo a namorada Isabelle Nogueira. Imerso no clima de romance com a cunhã-poranga do Boi Garantido, o gaúcho foi surpreendido com um vídeo de seu ex-assessor Oswaldo Ferrari, no Instagram, expondo o que qualificou como “ingratidão” do ex-BBB 24.

Nas imagens, Oswaldo mostra uma suposta carta que, segundo ele, teria sido enviada pela advogada do vice-campeão do reality global. O texto pede que o assessor se “abstenha de fazer qualquer publicação de fotos, vídeos, áudios ou qualquer conteúdo midiático” referente a Matteus e seus familiares.

“Os mesmos familiares que eu andava por toda a cidade, fazendo um monte de coisa…. Eu vim aqui, na verdade, para dizer que a palavra gratidão foi atualizada com sucesso”, desabafou, e completou: ” Fica um conselho: ‘Cuidem bem quem vocês levam para as suas casas, quem vocês levam para as suas vidas… Porque depois chega a conta”.

Veja o vídeo!  

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Oswaldo Ferrari e Matteus Amaral trabalhavam juntos desde os tempos do concurso de mister, do ex-BBB. O empresário continuo assessorando alegretense durante o confinamento, e dando suporte à família do brother. Após o término da competição, o assessor e toda a sua equipe foram desligados da função.

Em vídeo antigo, Matteus aparece agradecendo Oswaldo Ferrari por sua participação no concurso de modelos e por ter andado de avião pela primeira vez.

 

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Oswaldo Ferrari (@oswaldoferrarineto)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um