Quem é a suposta amante de Belo, que já foi presa por estelionato

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa segue rendendo. Após o personal Gilson de Oliveira ser apontado como o pivô da separação do casal, agora uma amante do cantor entrou em cena.

Segundo o portal Leo Dias, Belo teria tido uma amante durante o período em que foi casado com Gracyanne e chegou a presenteá-la com um carro.

A suposta amante do pagodeiro seria a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos. Ela, inclusive, foi presa em 2022, em Areal, região serrana do Rio de Janeiro, por estelionato após três meses foragida. Segundo o G1, ela cumpriu prisão domiciliar na época, por ter um bebê de seis meses.

Ainda de acordo com o veículo, Rayane Figliuzzi foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”.

Belo se pronuncia Procurado pela coluna, Belo se pronunciou sobre a situação. “Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou ele.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Salvador entrega 44º campo de grama sintética em Novo Horizonte

A Prefeitura de Salvador inaugurou a Arena Novo Horizonte, neste domingo (26), o 44º campo de grama sintética na capital baiana. Localizado na Rua Gonçalves Júnior, o equipamento de lazer passou por uma requalificação para atender à população do bairro de Novo Horizonte e comunidades vizinhas. A entrega contou com a presença do prefeito Bruno

Declarações de Billie Eilish deixam fãs de Taylor Swift revoltados

Billie Eilish esteve a falar com os fãs numa conversa promovida pela plataforma de streaming StationHead. Quando foi questionada sobre se na próxima turnê iria interpretar a totalidade do seu novo álbum, 'Hit Me Hard And Soft', a cantora rejeitou a possibilidade e explicou porquê. "Isso significaria que os meus shows seriam muito longos. Se

Após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que a TV Globo decidiu tomar uma atitude com os atores do elenco da novela Família É Tudo, após uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann. O nome da influenciadora tem estado em evidência, após a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play do