Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

Publicado:


Internacional vence Vasco em São Januário e permanece no grupo dos cinco primeiros no Brasileirão

Na noite de quinta-feira (21/11), o Internacional conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vasco por 1 a 0, fora de casa. Com esse resultado, o Colorado garantiu sua vaga na Pré-Libertadores e se mantém na quinta posição da tabela, com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo.

O time gaúcho abriu cinco pontos de vantagem para o São Paulo, sexto colocado, e segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Vasco permanece na 10ª posição, com 43 pontos.

A partida foi equilibrada, com poucas chances claras de gol para ambos os times. O Internacional foi superior e conseguiu marcar o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área de Wesley.

Mesmo pressionando em busca do empate, o Vasco não conseguiu reverter o placar a seu favor e acabou sendo derrotado em casa, sendo vaiado pela própria torcida ao final do jogo.

Na próxima rodada, que acontecerá no domingo (24/11), o Internacional enfrentará o Bragantino em casa, enquanto o Vasco terá um desafio complicado contra o Corinthians em Itaquera. Ambas as equipes buscam novos resultados positivos para seguir em suas respectivas trajetórias no Brasileirão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crises de soluço: Osmar Terra sugere a Bolsonaro buscar neurologista

O deputado federal Osmar Terra (PL-RS) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sexta-feira, 3 de outubro, em sua residência no Jardim Botânico,...

Eder Militão entrega namoro de Virginia e Vini Jr.

O jogador Eder Militão agitou as redes sociais ao comentar sobre o possível romance entre Vini Jr. e Virginia Fonseca. O atleta fez...

Condenado a devolver R$ 594 milhões ao erário, Arruda levaria 2.001 anos para quitar dívida

O ex-governador José Roberto Arruda (PL) está enfrentando uma situação complicada. Ele possui cinco condenações em segunda instância que totalizam uma...