Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Internacional vence Vasco em São Januário e permanece no grupo dos cinco primeiros no Brasileirão

Na noite de quinta-feira (21/11), o Internacional conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vasco por 1 a 0, fora de casa. Com esse resultado, o Colorado garantiu sua vaga na Pré-Libertadores e se mantém na quinta posição da tabela, com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo.

O time gaúcho abriu cinco pontos de vantagem para o São Paulo, sexto colocado, e segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Vasco permanece na 10ª posição, com 43 pontos.

A partida foi equilibrada, com poucas chances claras de gol para ambos os times. O Internacional foi superior e conseguiu marcar o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área de Wesley.

Mesmo pressionando em busca do empate, o Vasco não conseguiu reverter o placar a seu favor e acabou sendo derrotado em casa, sendo vaiado pela própria torcida ao final do jogo.

Na próxima rodada, que acontecerá no domingo (24/11), o Internacional enfrentará o Bragantino em casa, enquanto o Vasco terá um desafio complicado contra o Corinthians em Itaquera. Ambas as equipes buscam novos resultados positivos para seguir em suas respectivas trajetórias no Brasileirão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MEC publica cronograma e critérios do Sisu 2026; veja datas

O Ministério da Educação (MEC) publicou o edital do Sisu 2026, oficializando o cronograma e os critérios do processo seletivo para cursos de...

Flávio e Eduardo comemoram vitória de aliado de Trump em Honduras

A eleição presidencial de Honduras teve seu desfecho anunciado nesta quarta-feira, após semanas de atrasos, falhas técnicas e denúncias de fraude. Nasry Asfura,...

Em pronunciamento, Lula faz balanço do ano e prega fim da escala 6×1

Em pronunciamento transmitido na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um balanço...