Fernanda Campos será acionada na Justiça após expor Yuri Bonotto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Fernanda Campos enfrentará um processo judicial após divulgar fotos de Yuri Bonotto, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 16, em uma situação comprometedora.

Ela utilizou as redes sociais para compartilhar imagens de Bonotto em uma situação constrangedora, o que gerou polêmica e reações negativas. A coluna Fábia Oliveira revelou que a assessoria jurídica de Bonotto irá processar Campos devido à exposição inadequada.

Rumores sugerem que Fernanda teria agido intencionalmente para difamar Yuri, já que as fotos foram compartilhadas várias vezes, insinuando a intenção de expor o rapaz.

A atitude de Campos gerou críticas dos internautas, que a acusaram de hipocrisia e de buscar por atenção ao vazar as imagens. Vale ressaltar que vazar fotos íntimas de terceiros sem autorização é considerado crime desde 2018, de acordo com a Lei 13.718/18.

Fernanda Campos manifestou-se através de uma nota no Instagram, alegando ter se sentido injustiçada durante sua participação em A Fazenda 16. Ela deixou o reality, não devido a incidentes recentes, mas por questões anteriores que a fizeram se sentir mal no jogo.

A ex-participante agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que seguirá acompanhando o programa e se preparando para novos desafios no futuro.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Angélica abre álbum em família durante Copa do Mundo; veja fotos

Angélica Oliveira mostrou, neste fim de semana, trechos da vida em família durante a viagem aos Estados Unidos para a Copa do Mundo...

Lionel Messi termina fase de grupos como artilheiro da Copa do Mundo

A fase de grupos da Copa do Mundo terminou, abrindo caminho para os jogos de mata-mata. A Argentina lidera a artilharia, com Lionel...

Apenas México e Espanha ainda não levaram gols na Copa do Mundo

Na Copa do Mundo de 2026, México e Espanha surgem como únicas seleções ainda sem sofrer gols na fase de grupos, sinalizando campanhas...