Mulher confessa ter matado companheiro após sofrer violência doméstica em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio a um histórico de agressões físicas, uma mulher de 40 anos admitiu ter desferido um golpe fatal contra seu companheiro, José Carlos Santos de Souza Junior, de 33 anos, na Avenida Mangueira, no bairro Engenho Velho da Federação, na capital baiana.

Após ser agredida com socos na noite anterior, a mulher buscou ajuda médica em uma unidade de saúde. Ao retornar para casa na manhã seguinte, foi atacada novamente. Durante o novo episódio de violência, ela reagiu desferindo o golpe fatal contra o parceiro, que acabou falecendo.

Após o incidente, a mulher se entregou de forma voluntária à Polícia Interestadual (Polinter) e foi encaminhada à Central de Flagrantes, que transferiu o caso para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Apesar da confissão, a mulher não será detida em flagrante, uma vez que se apresentou espontaneamente às autoridades e há evidências de que agiu em legítima defesa, considerando o histórico de violência doméstica.

A mulher e seus filhos, em situação de vulnerabilidade social, foram encaminhados à Secretaria de Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre) para receber assistência adequada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...