Christina Rocha vive impasse com novo ‘Casos de Família’ no SBT

Publicado:

Saiba mais

‘Casos de Família’ aguarda estreia após mudanças

O SBT confirmou a reestreia do “Casos de Família”, agora sob a apresentação de Christina Rocha, para o dia 21 de julho. Contudo, a emissora ainda não possui material gravado para a nova fase do programa.

Google News
iBahia no Google News

De acordo com Flávio Ricco, a primeira gravação ocorrerá apenas em 17 de julho, deixando a emissora em um impasse. Caso a situação não se resolva, pode ocorrer um adiamento para agosto, quando já haveria gravações suficientes para a exibição.

Apesar das incertezas, o SBT se mantém otimista e continua com a data inicial, prometendo algumas novidades no formato da atração.

A volta de Christina Rocha ao SBT

Após um ano longe da emissora, Christina Rocha retorna ao “Casos de Família”, programa que a consolidou como apresentadora. Recentemente, durante o “Programa Silvio Santos”, ela compartilhou sua experiência e os motivos que a levaram a deixar a emissora anteriormente.

Christina expressou que sua decisão de sair estava ligada ao formato do programa “Tá na Hora”, que a afastou da sua essência de entretenimento. “Eu gosto de plateia, gosto de entreter”, explicou, reforçando sua conexão com o público.

Agora, com um ‘renascimento’ em sua carreira, Christina está pronta para retomar o programa com vigor renovado, pronta para proporcionar novas experiências aos telespectadores.

Participe e fique por dentro!

Quer saber mais sobre as novidades do mundo do entretenimento? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas sobre a nova fase de ‘Casos de Família’!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-auditor suspeito de receber R$ 1 bilhão em propinas negocia delação premiada com o MP-SP

O ex-auditor fiscal da Fazenda do Estado de São Paulo, Artur Gomes da Silva Neto, está em fase avançada de negociações para um...

Defesa Civil emite alerta de temporais para o estado de São Paulo neste domingo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta sobre a possibilidade de temporais em todas as regiões do estado, válido...

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Um levantamento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) revela que, em outubro, o Brasil registrou 358.553 pessoas vivendo nas ruas. O estudo,...