Copa do Brasil: Fluminense deve ter retorno de ídolo de olho no Bahia

Publicado:


RECUPERADO!

Tricolor das Laranjeiras deve contar com o “xerife” para encarar o Tricolor

Jogadores do Fluminense antes do duelo contra o RB Bragantino

Jogadores do Fluminense antes do duelo contra o RB Bragantino –

O zagueiro Thiago Silva está recuperado de lesão e deve ser uma opção para o Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. Ele se recuperou de uma contusão na parte posterior da coxa direita, que o deixou de fora do empate em 3 a 3 contra o Bahia no dia 9 de agosto pelo Campeonato Brasileiro.

Thiago, que é considerado um pilar da equipe do técnico Renato Gaúcho, jogou pela última vez em 2 de agosto contra o Grêmio, quando sofreu a lesão. A previsão inicial de retorno era de quatro semanas, mas o jogador já está treinando normalmente e deve ser uma das novidades no Tricolor, de acordo com informações do GE.

A volta do ‘xerife’ certamente fortalece a defesa do Fluminense, complicando a tarefa do ataque do Bahia. Durante a ausência de Thiago, o clube carioca levou nove gols em cinco jogos, sofrendo apenas um gol na vitória sobre o América de Cali na Sul-Americana.

Além de Thiago Silva, o time de Renato Gaúcho também contará com o retorno do volante Martinelli, que estava suspenso na última derrota por 4 a 2 para o Bragantino. O zagueiro Ignácio, ex-Bahia, permanece como desfalque devido a uma lesão no ligamento do joelho.

Bahia e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira, 28, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta no Maracanã ocorrerá no dia 10 de setembro, às 19h, e decidirá a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

E aí, o que você acha da volta do Thiago Silva? Acha que ele fará diferença no jogo contra o Bahia? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clubes e restaurantes de Belo Horizonte suspendem vendas de bebidas destiladas

Clubes e restaurantes em Belo Horizonte decidiram suspender temporariamente a venda de bebidas destiladas, como gin, vodca, uísque e cachaça. Essa decisão é...

Intoxicação por metanol chega a quase 200 casos no Brasil, com 13 mortes

O Ministério da Saúde registrou 195 notificações de intoxicação por metanol no Brasil até o último sábado. A maioria dos casos está relacionada...

Estado de São Paulo confirma segunda morte por intoxicação causada por metanol

O governo de São Paulo confirmou, neste sábado (4), a segunda morte por intoxicação por metanol. As vítimas são dois homens, de 46...