Peritos recolhem novos materiais em área ligada às mortes de três mulheres em Ilhéus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma nova coleta de materiais em Ilhéus como parte das investigações sobre o assassinato de três mulheres. A ação aconteceu na quarta-feira (3) no Morro de Pernambuco, um local apontado pelo suspeito do crime.

Durante a operação, equipes recolheram uma sacola com roupas, vasilhas e uma caixa de som. Esses itens passarão por perícia e serão comparados com amostras de DNA já coletadas anteriormente.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. As três foram encontradas mortas no dia 16 de agosto, após saírem para um passeio e não retornarem mais.

O principal suspeito dos homicídios, Thierry Lima da Silva, foi preso no dia 25 de agosto. Durante depoimento, ele confessou ter esfaqueado as mulheres durante uma tentativa de assalto e afirmou que agiu sozinho.

Além disso, o acusado já tinha um mandado de prisão relacionado a tráfico de drogas e admitiu ter cometido outro homicídio, matando um companheiro em uma briga motivada por ciúmes.

Esse caso chocante continua a mobilizar a polícia e a população local, e a investigação segue em andamento. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem é surpreendido e morto a tiros enquanto jogava sinuca em Feira de Santana

Um homem de 25 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em um bar no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo,...

Reconhecimento facial captura 19 foragidos na Bahia nos festejos juninos de 2026

A SSP-BA divulga balanço inicial da Operação São João 2026: 19 foragidos foram capturados com o apoio do reconhecimento facial durante as festas...

Pelourinho atinge lotação máxima pela segunda noite seguida durante show da Falamansa

O Largo do Pelourinho voltou a registrar lotação máxima na noite desta segunda-feira (22), durante o show da banda Falamansa. Foi a segunda...