Michelle se manifesta sobre sua participação nos atos do 7 de Setembro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro – Foto: DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta sexta-feira (5/9) através de sua assessoria, informando que ainda não confirmou sua presença nos atos do 7 de Setembro. Caso decida participar, sua escolha será pelo evento na Avenida Paulista, em São Paulo.

Michelle é uma das figuras mais aguardadas nessas manifestações. Como mulher e evangélica, ela é bem vista entre políticos, sendo elogiada por sua oratória e pela aceitação entre o eleitorado.

A decisão de Michelle de ir ao ato dependerá do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em prisão domiciliar há mais de um mês.

Por outro lado, a direita prepara uma mobilização nacional, com protestos em várias regiões. O foco será a crítica à prisão de Bolsonaro e ao julgamento por tentativa de golpe, que deve avançar na próxima semana no Supremo Tribunal Federal (STF).

Para ampliar a repercussão, Michelle enviará um áudio que será reproduzido em diferentes atos. O conteúdo será enviado pouco antes das manifestações para manter a surpresa.

De acordo com o Metrópoles, com a ausência de Jair, Michelle será a grande atração se decidir comparecer ao evento em São Paulo.

O que você acha da possível participação de Michelle Bolsonaro nos atos? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

VÍDEO: Unha Pintada se pronuncia após dar dedo para mulher na plateia em show na Bahia

Aldiran Santana, conhecido como Unha Pintada, usou as redes para esclarecer um episódio ocorrido durante o São João em Euclides da Cunha, Bahia,...

Cultura em alerta (por José Sarney)

Resumo: vivemos uma virada profunda na forma de pensar, com a IA desafiando fronteiras entre conhecimento, trabalho criativo e políticas públicas. O Brasil,...

MP investiga superlotação e irregularidades em hospitais de Pernambuco

Grande AngularO ór gão investiga denúncias de deputados estaduais sobre “existência de padrão sistêmico de degradação estrutural, sanitária e assistencial"Compartilhar notíciaO Ministério Público...