Uma tragédia chocou a cidade de Joinville, em Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (11). Ramzi Mohsen Hamdar, um libanês de 49 anos, foi identificado como o autor de um crime brutal que resultou na morte de sua esposa, Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, e de seus dois enteados, de 11 e 15 anos. Após os assassinatos, Hamdar cometeu suicídio.
O crime ocorreu no bairro Saguaçu. Informações preliminares indicam que a sogra de Hamdar, Rita de Cássia, de 65 anos, também foi ferida na ação e está em estado grave. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São José, onde passou por cirurgia.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão de Hamdar, que encontrou o corpo do suspeito em casa, ainda com uma pistola calibre .380 em mãos. As vítimas foram localizadas com múltiplas lesões por disparos de arma de fogo. Ingrid estava no corredor da casa, enquanto um do enteados foi encontrado em um quarto e o outro ao lado da avó.
As autoridades descartaram a possibilidade de que Hamdar se tratasse de uma vítima de violência por conta do histórico criminal que já possuía. Ele tinha várias passagens pela polícia por ameaças e invasão de propriedade. A Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer os detalhes que motivaram o crime.
Vizinhos e pessoas próximas à família estão sendo ouvidos para entender melhor o que ocorreu. Caso você tenha informações ou deseja comentar sobre essa situação tão complexa, sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião.
Facebook Comments