Renato Kayzer desabafa após derrota do Vitória para o Flu e cobra reação: “Não podemos nos render”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A tarde deste sábado (20) foi difícil para os torcedores do Vitória no Barradão. A equipe perdeu para o Fluminense na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerando um clima pesado no elenco. Renato Kayzer, atacante do time, assumiu a responsabilidade e falou sobre a situação.

“A gente não tem que se render. Está cedo e tem muito campeonato pela frente. Sabemos que é difícil e que as outras equipes têm muita qualidade. O nível está alto e qualquer erro pode ser fatal. Tivemos oportunidades de fazer gols. Eu mesmo perdi uma chance de cabeça. Agora é trabalhar mais e falar menos para buscar resultados”, destacou o camisa 9.

Kayzer também comentou sobre a instabilidade no comando técnico do clube. Após a saída de Thiago Carpini e Fábio Carille, a equipe tenta se adaptar ao estilo de Rodrigo Chagas, que ainda não tem a permanência assegurada.

“Mexe, né? São ideias diferentes. Estamos tentando nos enquadrar no estilo do Rodrigo. Mudanças em excesso podem atrapalhar. Tínhamos feito uma boa sequência com Carille, mas a derrota para o Flamengo foi um duro golpe. Agora, precisamos ajustar os erros ao longo da semana e buscar resultados”, concluiu.

Com a derrota em casa, a pressão aumenta para que o Vitória se recupere no campeonato. O próximo desafio será contra o Grêmio, no domingo (28), fora de casa, onde ainda não conseguiram vencer no Brasileirão. O jogo está marcado para às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O que você acha das declarações de Renato Kayzer? Acha que o Vitória conseguirá se recuperar? Compartilhe sua opinião!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Ronaldinho pode voltar aos gramados aos 46 em projeto na terceira divisão italiana

Ronaldinho Gaúcho, bicampeão mundial e ícone do futebol brasileiro, aos 46 anos pode retornar aos gramados em um novo projeto com o Ravenna,...

Vitória bate o Botafogo e volta a vencer no Brasileirão Sub-20

O Vitória Sub-20 encerrou um jejum de cinco rodadas sem vencer ao derrotar o Botafogo por 2 a 0, no Barradão, pela 17ª...

Ancelotti indica retorno de Neymar contra a Escócia e vê Raphinha virar dúvida na Seleção

Com Neymar se aproximando do retorno, a Seleção Brasileira pode contar com o atacante na partida contra a Escócia, nesta quarta-feira, pela terceira...