Homem se infiltra no “Free Fire” para sedar e estuprar adolescente

Publicado:

A Polícia Civil do Estado do Amazonas prendeu um homem de 32 anos em Coari, suspeito de se infiltrar no jogo online “Free Fire” para atrair adolescentes até sua casa. O acusado, identificado como Alex Sandro Silva Santos, conhecido como “Mudinho”, é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, com uma vítima de apenas 14 anos.

O crime veio à tona quando a mãe do adolescente percebeu que ele não estava bem e parecia sonolento. Ao investigar, ela encontrou várias lesões nas partes íntimas do filho. O garoto foi levado ao hospital regional de Coari, onde foi constatado o abuso.

A investigação

A polícia coletou informações e ouviu a vítima, além de realizar exames de conjunção carnal e corpo de delito. No hospital, os profissionais notaram perfurações por agulhas na região do braço do adolescente. Nas semanas anteriores, ele havia deixado de ir à escola devido às altas doses de medicamentos que recebeu.

Segundo o delegado José Barradas Jr, “Mudinho” conheceu a vítima através do jogo “Free Fire”. Depois de conquistar a confiança do adolescente, ele o convidou para jogar em sua casa, onde acabou cometendo o abuso.

Durante a prisão do suspeito, realizada no último domingo, os investigadores encontraram na sua residência diversos medicamentos controlados, seringas e receitas, além de substâncias utilizadas para drogar vítimas. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e, após os procedimentos legais, será encaminhado para o presídio de Coari, onde ficará à disposição da justiça.

Esse caso levanta importantes questões sobre a segurança de jovens em ambientes digitais. O que você acha que pode ser feito para proteger os adolescentes? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SP: polícia apreende 800 garrafas de bebidas contaminadas por metanol

Na noite desta terça-feira, 30 de setembro, a Polícia Civil de São Paulo anunciou a apreensão de 800 garrafas de bebidas alcoólicas contaminadas...

Caetano Veloso e Paula Lavigne perdem ação contra Osklen por danos morais; entenda

A 15ª Câmara de Direito Privado do TJ do Rio de...