Ana Castela, famosa pela sua carreira musical, confirmou que não tem planos de seguir como apresentadora, mesmo após sua participação bem-recebida no programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT. A sertaneja comentou que a rotina intensa da música dificulta a conciliação com outras atividades fixas.
Em entrevista ao portal LeoDias, ela afirmou: “É difícil realmente ter o tempo. Mas, para fazer uns freelances ali no SBT, ‘facinho’, eu ficaria muito feliz. Quero muito apresentar de novo o Bom Dia & Companhia. O público gostou da minha participação.”
Durante o programa, Ana incluiu o famoso grito de “PlayStation”, um bordão popularizado nos anos anteriores por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. A ideia surgiu de uma sugestão nos bastidores. “Falei para o pessoal: ‘Vocês poderiam muito colocar o PlayStation’. A nossa infância foi isso”, explicou.
O foco de sua participação no programa foi divulgar a animação “Turma da Boiadeirinha”, que tem como público-alvo as crianças. O projeto, que recebeu apoio de pedagogos e psicólogos, aborda temas importantes como respeito à família, educação e solidariedade.
“Tudo dentro do desenho tem um porquê. A gente ensina as questões sobre família, respeitar pai e mãe, pedir bênção, ajudar a mãe a lavar louça”, finalizou Ana, destacando a mensagem educativa da animação.
E você, o que achou da participação da Ana Castela no programa? Acha que ela deveria considerar mais oportunidades na televisão? Comente suas opiniões!
Facebook Comments