Irmãos morrem após colidirem com jumento em viagem para comemorar Dia das Mães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois irmãos viajavam para comemorar o Dia das Mães com os pais, na cidade de Sigefredo Pacheco no interior do Piauí. A bordo de uma moto, os jovens colidiram com um jumento, e morreram no local.

O caso aconteceu na noite de sábado (7). Wellington de Oliveira Bezerra, 23 anos, e Daniela, 21 anos, atropelaram o animal, que estava na pista, por volta das 19h20, segundo a Polícia Rodoviária.

Policiais ainda não tem certeza sobre a causa da morte, e investigam se chegaram a ser atropelados por um veículo após o acidente. A perícia também esteve no local.

“Na colisão com o animal (jumento), eles tombaram e caíram da moto. Sobre o atropelamento do segundo veículo, ainda não temos informação. A perícia foi feita e será constatada se um segundo veículo chegou a atropelar os dois”, informou o inspetor Leandro Caldas, relações públicas da Polícia Rodoviária do Piauí ao UOL. O animal morreu no acidente.

O animal morreu no acidente.

Wellington e Daniela estudavam e trabalham em Teresina, mas moravam na zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, no povoado Todos os Santos. A prefeitura local divulgou nota de pesar.

“Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente. Podemos imaginar o tamanho da dor destes pais em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Meus sentimentos. Sigefredo de luto!”, diz a nota.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia mira área estratégica do CV em ação contra roubos de veículos

Meta descrição (SEO): Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagra a 2ª fase da Operação Torniquete para combater roubos de veículos e a...

Advogado que denunciou bebê como “agressor contumaz” é condenado no DF

Em decisão unânime na segunda instância, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação de um advogado...

Poupatempo: edital alvo da Justiça foi feito em 14 dias e sem estudos

O Governo de São Paulo publicou um chamamento público para uma parceria com o setor privado na gestão do Poupatempo, com prazo de...