Suspeitos de assalto a restaurantes de Lauro de Freitas são presos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os dois suspeitos envolvidos nos roubos de clientes dos restaurantes Casa de Palha e Pizzaria Lá Strada, em Lauro de Freitas foram presos pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite da terça-feira (10).

As guarnições faziam patrulha, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Amarilio Thiago dos Santos, centro de Lauro de Freitas, quando avistaram a dupla em um carro modelo Cobalt, o mesmo usado na ação contra os restaurantes.

A dupla tentou fugir da abordagem e acabou colidindo o veículo. Uma arma de brinquedo, celulares e relógios apreendidos foram apresentados na 23a Delegacia Territorial.

Caso

O restaurante Casa de Palha, em Lauro de Freitas, foi palco de uma noite de terror na última terça-feira (10). Três homens armados invadiram o estabelecimento, saquearam os clientes e, como uma delas resistiu a entregar a bolsa, foi espancada. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança, por volta das 21h30.

O vídeo mostra o momento em que os dois suspeitos derrubam a mulher no chão e dão seguidos chutes nela. Antes disso, eles abordam e roubam outros clientes.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...