PCRJ investiga morte de professor de educação física

Publicado:

O professor de educação física Rennan Correa Neves, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do carro, com marcas de tiros no corpo, na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesse domingo (11/9).

A Polícia Civil (PCRJ) investiga se ele reagiu a um assalto. As equipes do 41º BPM (Irajá) deslocaram-se até o local, mas encontraram Renan sem vida. 

 

 

 

Ainda de acordo com a PCRJ, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que instaurou inquérito para apurar os fatos. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML) do centro da cidade. 

 

Renan deixa esposa e um filho. O enterro será hoje nesta segunda-feira (12/9), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. Pelas redes sociais, a MX Educacional, escola em que o professor trabalhava, prestou condolências. 

 

 

 

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher que foi arrastada por carro e teve pernas amputadas passará por nova cirurgia

Taynara Souza Santos, de 31 anos, permanece internada em estado grave e em coma induzido no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, localizado na...

Jovem atacado por leoa morreu de choque hemorrágico após mordida no pescoço, afirma IML

A morte de Gerson de Melo Machado, de 19 anos, que invadiu a jaula de uma leoa em um zoológico de João Pessoa,...

Adolescente de 15 anos fere três com faca em Fortaleza

Um adolescente de 15 anos atacou três pessoas utilizando um objeto cortante em uma escola particular em Fortaleza, Ceará, na manhã desta terça-feira...