Seu Jorge customiza Fusca que ganha a cor de sua pele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Seu Jorge, 51, resolveu fazer uma transformação num Fusca 1979 que ele tem. Originalmente da cor verde e cheio de questões a resolver, o artista decidiu recorrer a uma oficina especializada para que o carro fosse restaurado e ganhasse a cor de sua pele.

O próprio artista batizou o trabalho como “Black Service”, que na tradução literal quer dizer “serviço de preto”. A ideia do artista é ressignificar algo pejorativo e acabar com esse comportamento preconceituoso. Esse nome, inclusive, fica estampado no carro.

Notícias ao Minuto[Seu Jorge customiza Fusca que ganha a cor de sua pele]© Divulgação / 3M e Trocar Autos Antigos  

A restauração fez com que o carro fosse todo desmontado, da carroceria ao motor. Também havia pontos enferrujados que foram arrumados. Ao todo foram sete meses de serviço até o resultado final.

Para reproduzir fielmente o tom de pele de Seu Jorge, uma empresa especializada usou um equipamento de nome espectrofotômetro, utilizado direto no antebraço do cantor. Já a cor da palma da mão de Seu Jorge foi usada para marcar a pintura do interior do Fusca 1979.

“Muito feliz que meu fusquinha chegou. A palma da minha mão está aqui dentro. Que lindo. Estou muito feliz”, disse o artista durante a entrega.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atriz, filha de Johnny Depp, posta fotos ousadas de viagem a Tóquio

A atriz Lily-Rose Depp, filha do astro Johnny Depp, não deixa de surpreender seus seguidores nas redes sociais. Em um novo álbum de fotos, a jovem de 24 anos compartilhou detalhes de sua viagem a Tóquio, no Japão, esbanjando estilo e sensualidade. Os cinco cliques publicados no Instagram da estrela rapidamente conquistaram a atenção de

Renascer: Teca encara passado após enganar Inocêncio sobre seu filho

Teca (Lívia Silva) tomará um verdadeiro susto nos próximos capítulos do remake de Renascer. Mãe solteira, após ter sido abandonada no passado pelo verdadeiro pai de seu filho, a moça se surpreenderá com a volta dele, principalmente depois que tiver dito a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que está grávida de Venâncio (Rodrigo Simas) na trama

Ex de Viviane Araújo diz que foi amante dela quando ainda estava com Belo

Radamés Furlan, de 38 anos, revelou nesta segunda-feira (29) ter tido um relacionamento extraconjugal com Viviane Araujo, de 49, durante seu casamento com Belo, de 50. As declarações foram feitas à colunista Fábia Oliveira e confirmadas pela assessoria de imprensa do jogador de futebol. O assunto veio à tona após a recente separação de Belo