�??Ela já fala que é cantora �??, diz mãe de menina que viralizou com canto lírico

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Laura Gabrielly Araújo, de 5 anos, chamou a atenção de internautas por vídeos onde ela apareceu cantando de forma lírica. A mãe da menina, a professora Anna Paula Teixeira, contou ao g1 que desde o sucesso, a família não parou de receber ligações.

�??Ela é muito alegre, comunicativa, amorosa. Você vê pelo jeitinho dela falando. Ela é muito carinhosa. Ela gosta de falar, de cantar para as pessoas. Ela já fala para as pessoas que é cantora�?�, afirmou a professora em entrevista ao g1.

�??Eu fiquei feliz, porque eu já conhecia o jeito dela�?�, disse Anna, orgulhosa da menina que já foi vista 2 milhões de vezes apenas em um dos muitos vídeos postados no Twitter.

O vídeo que chamou mais atenção foi o da menina cantando “A Baleia”, ao lado de colegas da mesma idade, no palco do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, a menina só cantava para os mais próximos e em vídeos feitos para uso doméstico.

�??Ela começou a cantar sem ter nada. Aí ela me mostrou: �??Mãe, olha como eu canto�??. E eu achei diferente. A gente começou a filmar e fazer vídeos para a família mesmo�?�, contou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo Lula nomeia indicado de Arthur Lira para substituir primo demitido no Incra

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou nesta quarta-feira, 24, Junior Rodrigues do Nascimento como superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas. Ele foi indicado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para a vaga que até o último dia 16 era ocupada por Wilson César

Após 21 anos, Supremo forma maioria para consolidar poder de polícia do MP

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria ontem para reconhecer que o Ministério Público também pode abrir e conduzir investigações criminais. Os Procedimentos de Investigação Criminal (PICs) do MP, conforme o entendimento, deverão seguir os mesmos prazos e parâmetros dos inquéritos policiais. O posicionamento da maioria da Corte colide com pretensões de policiais civis e

Zanin atende a pedido de Lula e suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

(FOLHAPRESS) - O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu a pedido do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e suspendeu nesta quinta-feira (25) trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de empresas e prefeituras. A ação foi apresentada ao Supremo nesta quarta (24). A petição foi é assinada pelo