Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia já teriam roubado igreja

Publicado:

Dois dos suspeitos de envolvimento no furto do apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió (AL), são investigados por participar de um roubo de R$ 500 mil em uma igreja de Campina Grande, na Paraíba. Nesta segunda-feira (6), três homens foram presos.

A Polícia Civil informou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furto de objetos valiosos. Até o momento, o mandante do crime não foi localizado.

Segundo o R7, os suspeitos teriam se hospedado em um hotel cinco estrelas vizinho ao condomínio onde o influenciador mora para poderem pular o muro e entrar no residencial.

Dois entraram no imóvel enquanto o terceiro ficou no veículo usado no crime. Para despistar a polícia, nas duas horas em que a dupla esteve no apartamento, o motorista ficou circulando com o carro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público prende investigados em operação contra crimes contra a fauna silvestre na Bahia

Na Bahia, o Ministério Público deflagrou a ‘Operação Fauna Protegida’, resultando na prisão de um investigado. Essa ação é parte de...

Adolescente é morto a tiros dentro de barbearia na Federação, em Salvador; barbeiro fica ferido

Na noite de sexta-feira (5), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em uma barbearia localizada no bairro da Federação, em...