Jesse Williams diz que ‘Greys Anatomy’ não sobreviveria sem Ellen Pompeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jesse Williams, 40, que interpretou Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy” , disse que é improvável que a série sobreviva sem a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey), 52. Ela já abriu a possibilidade de deixar a série da ABC e disse que tenta convencer a produção que o drama deve chegar ao fim.

“Eu não sei, seria um show diferente. Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável”, disse William ao Acess Hollywood. Ele acrescentou: “Mas, novamente, eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso.”

Williams ingressou na 6ª temporada de Grey’s Anatomy e saiu em 2021 após 12 temporadas, embora tenha retornado recentemente para o final da 18ª temporada.

Pompeo está no popular drama médico desde sua temporada de estreia em 2005. Recentemente, ela ofereceu uma resposta enigmática ao falar sobre a série,potencialmente continuar sem ela , dizendo: “Veremos, veremos”.

“Tentar reinventar o show e continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show”, disse ela ao Entertainment Tonight.

Ela disse que a série inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. “Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas além de mim”, disse Pompeo.

Pompeo também discutiu abertamente seu desejo de encerrar a série completamente em entrevista ao Insider, em dezembro do ano passado. “Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar? Ellen? Faz um zilhão de dólares'”, disse.

Em janeiro deste foi anunciado que Pompeo retornará para a 19ª temporada do programa .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Henrique e Juliano se recusam a participar de tributo a Marília Mendonça

A dupla Henrique e Juliano, grandes parceiros da cantora Marília Mendonça, recusou o convite para participar de um tributo feito para a sertaneja, que promete reunir grandes nomes da música brasileira em uma homenagem para a Rainha da Sofrência.   Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Henrique afirmou que não tem interesse de regravar uma

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

Todos nós temos manias. Algumas são bem peculiares e por vezes temos vergonha de assumir. Com as celebridades não é diferente! Alguns famosos não abrem mão de certos rituais, que podem ser estranhos para muita gente, mas que eles acreditam serem importantes para o equilíbrio mental e se manterem no caminho certo. Que tal conhecer

Entenda como beber vinagre de maçã todos os dias ajuda a emagrecer

A preocupação com o que chamam de epidemia da obesidade tem alarmado a população mundial. Em 2024, um estudo do The Lacent revelou que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo sofrem com a doença crônica. Para tentar driblar as consequências devastadoras que estão atreladas à obesidade, especialistas passaram a investir em estudos que