Bahia enfrenta a Chapecoense com chance de abrir 13ª rodada da Série B como líder

Publicado:

Em alta na Série B, o Bahia tem mais um compromisso em casa na competição. A partir das 19h, a equipe de Guto Ferreira enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada. Se conseguir a quarta vitória seguida no certame, irá dormir como líder.
 
O Esquadrão de Aço vem de uma façanha contra o Operário fora de casa a moral está grande dentro de CT Evaristo de Macedo após uma cobrança interna por resultados melhores longe de Salvador. Diante do seu torcedor, o Esquadrão vai pra cima do adversário.
 
“Espero que a gente possa ter de novo o nosso torcedor invadindo a Fonte Nova. Olha, sei que o torcedor reclama que está sofrido, mas tá gostoso. Não venham falar que não está gostoso. E vocês estão sendo peças fundamentais nos triunfos. Invadam a nossa casa. Invadam a Fonte Nova”, declarou o comandante tricolor.
 
A equipe conta com o retorno de Patrick, que estava suspenso. Vetado dos últimos jogos, o volante Rezende é dúvida. Já o zagueiro Didi e o atacante Marco Antônio seguem fora por lesão.
 
CHAPECOENSE
A Chape está na zona de rebaixamento para a Série C e vem de uma derrota por 3 a 2 contra o Criciúma. Apesar da má campanha, o Verdão do Oeste incomoda os seus adversários em jogos fora. Eles carregam a segunda melhor campanha como visitante, com dez pontos conquistados. 
 
O time é treinado por Gilson Kleina, que comandou o Bahia em 2014. No elenco, alguns velhos conhecidos dos torcedores baianos, como o zagueiro Victor Ramos, o meia Tiago Real e o atacante Chrystian. 
 
FICHA T??CNICA
Bahia x Chapecoense
Série B – 13ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/06/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
 
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Emerson Santos (Patrick), Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
 
Chapecoense: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Kevin; Marcelo Freitas, Betinho e Tiago Real; Maranhão, Chrystian e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iga Swiatek sobe para 2ª posição no ranking da WTA após vitória em Cincinnati; Bia Haddad volta ao Top 20

Após uma performance impressionante no WTA 1000 de Cincinnati, Iga Swiatek se destaca mais uma vez no cenário do tênis feminino, alcançando a...

Cano sofre entorse no joelho direito e vira desfalque do Fluminense na Copa Sul-Americana

Germán Cano, destaque do Fluminense, se tornou uma dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho ao sofrer uma entorse no joelho direito....

Mundial de vôlei feminino: formato, datas e seleções classificadas

O Mundial de vôlei feminino está prestes a começar, trazendo à tona a expectativa e a emoção que envolvem este grande evento. Entre...