TAGS

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: �??Precisei me fechar�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na tarde deste sábado (2/7) para falar sobre o Julho Verde, mês de  Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço, e acabou compartilhando sua experiência com o diagnóstico da doença em 2020.

�??Para quem não sabe, há exatos dois anos eu passei por um câncer na tireoide. No auge da pandemia em 2020, eu acabei tendo o diagnóstico de câncer na tireoide�?�, relembrou. A ex-BBB compartilhou que receber o diagnóstico foi assustador: �??Passam milhões de coisas na nossa cabeça. �? muito doloroso�?�, confessou, em vídeo publicado no Instagram.

Informação salva vidas A atriz também refletiu sobre a importância de compartilhar informações: �??Teve um período que precisei ficar um pouquinho fechada no meu casulo, para assimilar tudo que estava acontecendo comigo e para ter todas as informações corretas dos meus médicos, para saber qual seria o meu caminho, mas depois eu me senti na obrigação de dividir isso com as pessoas�?�, contou.

 

View this post on Instagram  

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

Julho Verde Após o breve relato, ela aproveitou para reforçar a importância da prevenção: �??Rede social não é só para postar foto bonita, e sim para compartilhar informações que são válidas. Mesmo depois de dois anos me sinto na obrigação de compartilhar informações com vocês�?�, disse. Ela finalizou reforçando que durante o mês de julho vai se vestir com a cor verde em alusão à campanha.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: �??Precisei me fechar�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...