Cruzeiro voltará a ter camisa com estrelas soltas em 2023, revela diretor

Publicado:

Diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco afirmou nesta quinta-feira (30), durante o podcast Superesportes Entrevista, que o clube voltará a ter camisas com estrelas soltas em 2023. 

Questionado sobre outros detalhes do uniforme que será lançado no início da próxima temporada, ele desconversou. O modelo, que será produzido pela Adidas, foi aprovado ainda pela administração do presidente Sérgio Santos Rodrigues.  

“Na realidade, a gente já está discutindo o uniforme de 2024. O uniforme de 2023 já volta a ter as estrelas soltas, vou dar esse spoiler. ?? para o início do ano que vem”, disse o Lênin, que assumiu função na cúpula da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em maio.

Neste ano, as duas principais camisas do Cruzeiro, lançadas no primeiro semestre, trouxeram o primeiro escudo do Cruzeiro. O emblema foi o primeiro utilizado logo após a mudança de Palestra Itália para Cruzeiro Esporte Clube, em 1942.
Ainda em 2022, o Cruzeiro lançará um terceiro uniforme. De acordo com o Lênin, a ideia é que o modelo fique à disposição dos torcedores no mês de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais.
“Vai ter camisa 3, mas não posso dar outros 'spoilers'. A gente quer muito (o lançamento) para agosto, estamos tentando ajustar o calendário”, declarou. 

Assista à entrevista com Lênin Franco na íntegra

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em