‘Não existe cristão bolsonarista, não dá para ser os dois’, afirma Sine Calmon

Publicado:

O pré-candidato ao Governo da Bahia, Kleber Rosa (PSOL), recebeu o cantor de reggae e pré-candidato a deputado federal, Sine Calmon em seu quadro de entrevistas. Os psolistas afirmaram que os ideais defendidos pelo bolsonarismo divergem dos ensinamentos cristãos. 

 

No programa ‘Kleber Convida’, produzido pela TV PSOL, o pré-candidato ao governo afirmou que o bolsonarismo, movimento dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), é um exercício de ódio e em nada se relaciona ao Cristianismo.

 

“Nós estamos falando do Cristianismo enquanto prática dos ensinamentos de Cristo. Jesus Cristo disse amai-vos ao próximo como a si próprio e amar o próximo não é amar simplesmente a quem é igual a você porque isso é amar a si mesmo (…). O bolsonarismo é o exercício do ódio”, afirma Kleber Rosa. 

 

“Não existe bolsonarista cristão. Não dá para ser as duas coisas”, completa Sine Calmon.

 

Rosa ainda afirmou que o bolsonarismo é uma doutrina que flerta com os “ideais nazifascistas, da cultura do ódio, da presunção de superioridade de um grupo em detrimento de outro, do desrespeito ao próximo e da violência política.” 

 

“As pessoas que são evangélicas, e que são bolsonaristas, na verdade, elas não têm a dimensão, de fato, do que é Bolsonaro porque parte da nossa população, inclusive, não sabe exatamente o quê significa o bolsonarismo”, diz Kleber Rosa. 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Kleber Rosa (@kleber.rosa.psol)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher usava foto de delegado para aplicar golpe do falso Pix na Bahia

Em um episódio que evidencia a ousadia do crime no Brasil, uma mulher de 29 anos foi detida em Santo Antônio de Jesus,...

Mauro Cid pede perdão judicial ao STF ou pena menor que dois anos

Em um desdobramento dramático da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, apresentou ao Supremo...

Caixa cria novo modelo de agência para se aproximar da população

A Caixa Econômica Federal inova ao lançar um modelo de agência projetada para se aproximar da população, especialmente nas comunidades de baixa renda....