‘?? grito de desesperado’, diz Wagner sobre ataque de Bolsonaro às urnas eletrônicas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Apesar de uma nova escalada de ataque ao sistema eleitoral brasileiro feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Jaques Wagner (PT) não acredita que haja risco para as eleições de outubro. Para o ex-governador da Bahia, este tipo de ofensiva de Bolsonaro não é novidade e não deve encontrar ter apoio popular.

 

“O presidente é que nem um siri na lata. Gosta de fazer barulho para peitar as instituições e tentar motivar as pessoas que aderem ao seu estilo. Não vejo como isso prosperar. A maioria do povo brasileiro quer ter comida na casa. Não é esse o caminho que o Brasil quer”, pontuou o petista durante entrevista ao programa Isso ?? Bahia, da rádio A Tarde FM.

 

Ele vai tentar fazer isso de manhã, de tarde e de noite. ?? grito de desesperado. A rejeição dele é muito alta. A carestia, desemprego, inflação, a volta da fome a perda da posição no cenário internacional, a destruição da floresta Amazônica… ninguém quer isso. Ele é o cara da violência, é o soldado que precisa de uma guerra para guerrear senão se torna um inútil. Ele tenta criar uma guerra a cada dia, mas nós não vamos entrar nisso. Vamos responder com paz e democracia”, acrescentou Wagner.  

 

Na última segunda-feira (18), Bolsonaro fez diversas críticas às urnas eletrônicas e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante um encontro com embaixadores em Brasília (relembre aqui).

 

O governador Rui Costa, também teceu críticas contra o comportamento do atual chefe do Executivo nacional e classificou como um “vexame” reunião de representantes de outros países (veja aqui).

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piracema: grupo de amigos é autuado por pesca de tucunaré em SP

SEO e meta description - Palavras-chave: piracema SP, pesca ilegal, Rio Paraná Rosana, Pauliceia, Presidente Epitácio, Polícia Ambiental, apetrechos pesca proibidos, crime ambiental, piracema...

Preso desde dezembro, Bolsonaro e irmão ganham na Mega da Virada

O ex-presidente Jair Bolsonaro faturou na Mega da Virada de 2025, em um bolão organizado pela família, segundo postagem de Renato Bolsonaro. No...

Geddel Vieira presta queixa dizendo ter sido agredido no Réveillon

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) afirmou ter sido vítima de agressão física durante uma festa de Réveillon, na madrugada de 1º de...