O candidato à reeleição como deputado federal, Marcelo Nilo (Republicanos) revelou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em eventual segundo turno nas eleições federais. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Projeto Prisma, durante a tarde desta segunda-feira (8).
O deputado afirmou que vai de encontro com o Republicanos, que oficializou apoio a Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições. Marcelo Nilo contou que não tem a “menor condição” de votar no atual presidente.
“Se tiver segundo turno entre Lula e Bolsonaro eu voto em Lula. Não tenho a menor condição de votar em Bolsonaro, nenhuma. Não quero nem falar em respeito ao meu partido que apoia ele”, revelou Nilo.
Em relação ao primeiro turno, o deputado contou que votará em Simone Tebet (MDB) e brincou com a situação de ter sido preterido como vice-candidato a governador na chapa de ACM Neto (União).
“Eu vou votar em Simone Tebet. Se eu fosse candidato a vice eu não poderia anunciar, teria que combinar com Neto, mas como sou agora ‘livre, leve, solto e desimpedido’, eu vou votar em Simone Tebet”, contou Nilo.
Comentários Facebook