‘EM Entrevista’ recebe Paulo Brant, que tenta se reeleger vice-governador

Publicado:

A série de sabatinas do Estado de Minas com os candidatos a vice-governador de Minas Gerais continua nesta quinta-feira (1/9). ??s 13h30, o atual governador Paulo Brant (PSDB) vai ser recebido pelo ???EM Entrevista???.  A conversa será transmitida pelo canal do Portal Uai no YouTube, com duração de 40 minutos.

 

Brant vai tentar se reeleger como vice-governador. Contudo, ele não vai disputar as eleições de outubro de 2022 ao lado de Romeu Zema (Novo), governador e nome à reeleição.

 

Desta vez, o tucano vai compor chapa ao lado de Marcus Pestana (PSDB). Brant deixou o Novo em março de 2020 e, em agosto de 2021, filiou-se ao PSDB. Apesar de afirmar ter boa relação com Zema, há pontos de discordância entre eles.

 

Em 11 de agosto deste ano, Zema exonerou 23 dos 26 servidores da vice-governança. Brant viu a ação como resposta à candidatura ao lado de Pestana.

 

???O governador tentou me atingir, mas não conseguiu. Atingiu, de um lado, a vida pessoal de 23 servidores, que nos últimos três anos e meio trabalharam com dignidade e competência, a serviço do governo, apartidariamente. De outro, atingiu, mais uma vez, as tradições, os ritos e os valores sublimes da política mineira, num gesto inédito e que nos envergonha???, afirmou na ocasião.

 

Leia mais: Estado de Minas vai sabatinar candidatos a vice em MG
O “EM Entrevista” já recebeu os candidatos Professor Mateus (Novo) e Coronel Wanderley (Republicanos). Na sexta-feira (2), André Quintão (PT) participa da sabatina.
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump considera perdoar George Santos: “Sete anos é muito tempo”

Em uma recente entrevista ao canal Newsmax, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, levantou a possibilidade de perdoar George Santos, o ex-deputado...

Em evento do PT, Haddad faz balanço sobre execução do plano de Lula

Nesta sexta-feira, 1º de agosto, em Brasília, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, refletiu sobre os avanços do governo de Luiz Inácio Lula...

Agro aceita tarifaço para garantir anistia a Bolsonaro, diz deputado

Apesar da taxação de 50% imposta pelos Estados Unidos a seus produtos, o agronegócio brasileiro se mantém firme em apoio ao ex-presidente Jair...