Homem mata ex-esposa e filho de 1 ano a tiros em São Paulo

Publicado:

 

Um homem foi preso por matar a tiros ex-esposa e filho de 1 ano nessa segunda-feira (12/9). O crime ocorreu na porta da escola Rei Leão, no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o autor do duplo assassinato foi identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos. Ele tem licença de colecionador de armas, para uso esportivo ou caça. No ataque, usou uma espingarda. Ele foi preso em flagrante.

 

Mãe e filho chegaram a ser levados ao pronto-socorro, onde morreram. O outro filho, de 3 anos, foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina. 

 

Michelle Nicolich, de 37 anos, buscava os dois filhos na escola em um Uno Branco. Ezequiel estava parado do outro lado da rua em um carro cinza e, antes mesmo de a ex-esposa parar, começou a atirar. A motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com um poste.

 

Após os disparos, o assassino ainda se aproximou do veículo e atirou novamente contra as vítimas. Em entrevista ao portal G1, uma testemunha afirma ainda que ele  tirou a camisa e falou: “Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí “. 

  • Leia mais:  Polícia prende Vanderlei Bambam por violência contra mulher; veja o vídeo

 

O suspeito estava acompanhado de uma pesssoa, que ficou dentro do carro durante os disparos mas fugiu no meio da confusão. Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão, ele estava muito nervoso e com os documentos da arma. Mas, no meio da confusão, a arma sumiu.  

 

Ele deve responder por homicídio e feminicídio.  

 

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen  

 

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa Civil de SP reduz para 11 número de imóveis interditados após explosão de casa no Tatuapé

A Defesa Civil de São Paulo atualizou o número de imóveis interditados após a explosão que ocorreu na noite de quinta-feira (13) no...

Frente fria vai provocar temporais no Sul do país; leia a previsão

Um alerta de "grande perigo" foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os três estados da região Sul do Brasil e...

Morador da casa que explodiu no Tatuapé, em SP, já foi investigado por prática ilegal de soltura de balões

Aldir de Oliveira Mariano, de 46 anos, foi a vítima fatal da explosão ocorrida na noite de quinta-feira (14) no Tatuapé, zona leste...