Empresário é suspeito de abusar mais de 10 mulheres em provador de loja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, empresário do ramo da moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (27) após ser suspeito de cometer crimes como estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual contra mulheres. A prisão aconteceu em São Paulo.

Cleidison dos Santos Fernandes, de 31 anos, era considerado foragido e foi indiciado em 2021 pela polícia. Ele praticava os crimes dentro do provador da loja dele, que fica localizada no Centro de BH.

De acordo com informações do G1, ao menos cinco mulheres registraram ocorrência e, na internet, mais de 50 vítimas acusam o empresário de ter praticado os crimes, incluindo modelos, funcionárias e clientes. 

Para conseguir fugir da Justiça, o empresário usava o nome de  Wellington Oliveira. A 5ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos), recebeu informações sobre um homem foragido que saiu de Belo Horizonte e estaria escondido em um prédio de Tatuapé. 

No momento da prisão, ele confessou que estava sendo procurado, mas negou as acusações de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...

Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após disparar na via pública,...