Antonia Fontenelle é condenada por sugerir que Felipe Neto usa cocaína

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Antônia Fontenelle foi condenada por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto por alegar que o youtuber usava cocaína. A atriz terá que pagar uma multa de R$ 20 mil ao influenciador.

Antônia também terá que cumprir 1 ano, 1 mês, e 10 dias de prestação de serviço comunitário. A decisão da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro foi proferida nesta terça-feira (29).

Em live nas redes sociais, a apresentadora também disse que Felipe era “sociopata” e que “destruirá a vida das pessoas”. O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa do youtuber, que confirmou a informação.

Nas redes sociais, Neto compartilhou a notícia e comemorou: “Justiça”. Já Antônia, também se pronunciou no Instagram com o seguinte texto: “Não esperem de mim explicações de como lidar com canalhas. Pois não existe explicação. Canalhas são canalhas e isso nada nem ninguém vai mudar. Exceto o fato de que um dia a casa deles caem”, escreveu.

Outras condenações
Em outubro de 2021, Fontenelle foi condenada a pagar R$ 63 mil a um fundo penitenciário após perder um processo movido pelo youtuber Felipe Neto. Antônia foi condenada pelo crime de injúria. Em julho de 2020, a apresentadora fez uma postagem no Instagram em que chamava Felipe de ‘canalha’ e ‘câncer da internet’.

No mesmo ano, em dezembro, Antonia foi condenada por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto. A ação em 1ª instância considerou um vídeo em que Fontenelle sugeria que os irmãos incentivavam a pedofilia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E o Neymar? Santos divulga titulares para jogo decisivo pelo Paulista

Neste domingo, 15 de fevereiro, o Santos FC — conhecido como Peixe — recebe o Velo Clube na Vila Belmiro, pela 8ª rodada...

Policiais fantasiados de Scooby-Doo surpreendem e prendem trio com oito celulares furtados no Carnaval de SP

Policiais civis, fantasiados de Scooby-Doo, prenderam em flagrante três suspeitos de furtar celulares durante um bloco de Carnaval na região da República, no...

Material pró-reeleição de Lula é distribuído no Carnaval em SP

Equipes de parlamentares do PT e do PSol distribuíram abanadores com alusão à reeleição do presidente Lula da Silva durante blocos de Carnaval...