Sete menores são apreendidos após briga generalizada após jogo da Copa

Publicado:

Sete adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (5/12) depois de um briga generalizada no Bairro Caiçaras, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após o jogo da seleção brasileira contra a Coréia do Sul. Um jovem desmaiou após ser espancado e outro teve ferimentos leves. 
Segundo a Polícia Militar, a motivação da pancadaria ainda é desconhecida. A confusão teria começado após uma discussão entre um grupo de jovens com dois irmãos na rua Jaime Ramos, onde dezenas de pessoas comemoravam a vitória brasileira na Copa do Mundo.  
Um vídeo que circula na internet registrou o tumulto. Nas imagens, um rapaz de camiseta vermelha é agredido com um capacete, perde a consciência e cai no chão. Ele ainda toma chutes na cabeça, mesmo sem poder reagir. Durante a agressão, alguém grita alertando que os golpes irão matá-lo. 
Com base no vídeo e em depoimentos de populares, a PM conseguiu identificar os principais agressores e detê-los. Todos eram menores de idade.
O rapaz espancado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. O outro garoto ferido também recebeu atendimento médico e foi liberado.  

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia