PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos dentro de viatura no RJ

Publicado:

Rio de Janeiro – Três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (1º/5), no Rio de Janeiro, suspeitos de estuprar a uma jovem de 18 anos, em Saquerema, na Região dos Lagos. Um quarto policial é procurado pela Corregedoria da corporação por suspeita de envolvimento no caso.

As investigações do crime começaram na última sexta-feira (28/4), após uma denúncia da vítima na 118ª DP, em Araruama. O caso aconteceu na semana passada, dentro de uma viatura. Conforme o relato da denunciante, ela e uma amiga foram colocadas no carro e levada para um local deserto, onde sofreram a violência sexual. Inicialmente, as duas teriam sido abordados por suspeito de estarem com drogas.

De acordo com a Corregedoria, laudo da perícia constatou lesões compatíveis a de estupro nas vítimas e foram analisadas imagens de câmeras de seguranças, o GPS da viatura, além da escala dos agentes. Segundo a corporação, foi feita uma investigação interna para se chegar ao nome dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do estupro estavam a serviço do programa de reforço de segurança de Saquarema, o Proeis. Dois deles estavam na viatura e os outros dois acompanharam toda a situação de um segundo veículo.

Conforme a polícia, um dos policiais foi reconhecido pela vítima como responsável pelo estupro, já os outros três foram indiciados pelo crime porque estavam no local e não fizeram nada.

The post PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos dentro de viatura no RJ first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos na BR-116 no nordeste do estado

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) na Rodovia BR-116 Norte, entre os municípios de Tucano e Euclides da Cunha, na...

Em inglês, Maduro diz não à “guerra maluca” com os EUA: “No crazy war”

Na quinta-feira, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um apelo por paz enquanto se dirigia a uma assembleia de sindicatos chavistas. Ele...

Ex-delegados da Lava Jato vão atuar juntos em escritório de advocacia em Curitiba

Os ex-delegados Maurício Moscardi e Érika Marena, que fizeram parte da força-tarefa da Operação Lava Jato, agora...