Evento se desculpa após polêmica com Flávio José e Gusttavo Lima

Publicado:

A Arte Produções, empresa responsável pelo Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba, se desculpou com Flávio José e negou que a redução do show do artista no evento tenha relação com Gusttavo Lima.

 

“Sobre o ocorrido na apresentação do cantor Flávio José, na última sexta-feira (02), no São João de Campina Grande, gostaríamos de nos desculpar, em nome da gestão do evento e enfatizar nossa total estima e respeito por esse artista que é um ícone da nossa música”, inicia a nota da Arte Produções enviada ao Splash, do UOL.

 

“Devido um erro em nosso cronograma técnico, o show que deveria ter sido antecipado, a fim de cumprir com pontualidade o horário de encerramento geral do evento, acabou sendo suprimido em alguns minutos, não tendo relação nenhuma com a apresentação do artista Gusttavo Lima, que aconteceu em seguida”, finaliza.

 

Na última sexta-feira (2), Flávio José desabafou durante seu show no Maior São João do Mundo de que precisou diminuir o seu repertório no evento. 

 

“Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, não é culpa minha. Eu não tenho um show pra sair daqui correndo pra fazer (…) Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. Precisa cantar uma hora e meia não, uma hora tá bom…”, completou.

 

Em nota, a Arte Produções, afirmou que o show de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipado para 0h30 e teria fim às 2h30.

 

“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher agredida com mais de 60 socos dentro do elevador recebe alta

Na última segunda-feira (4 de agosto), Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta após ter sido brutalmente agredida com mais de 60 socos...

Empresário e CAC do DF estupra menina e é preso ao fugir pulando muro

Em um caso chocante que abalou a comunidade de Vicente Pires, a 38ª Delegacia de Polícia prendeu um empresário de 35 anos, atuante...

“Pensei em parar de cantar”, revela Wesley Safadão em avaliação de 23 anos de carreira

Em um emocionante desabafo, Wesley Safadão compartilhou com seus seguidores o peso que os 23 anos de carreira na música trouxeram à sua...