Luísa Sonza reage ao apoio recebido por Neymar, que confirmou traição

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o pedido público de desculpas feitos por Neymar a Bruna Biancardi, a web relembrou das críticas sofridas por Luísa Sonza após o casamento com Whindersson Nunes. A cantora aproveitou uma das menções ao seu nome para se manifestar sobre o assunto.

Com um vídeo de Sonza, um usuário relembrou: “Sem dizer, que Luísa Sonza enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la”, contou. A cantora aproveitou para compartilhar a publicação e fez sua pontuação:

“Isso eu tenho q concordar, não vou dizer nenhum mas muito, muito poucos, eu lembro bem”, declarou Luísa Sonza. Veja a publicação aqui.

Cancelamente de Luísa Sonza e apoio a Neymar Após o pedido de desculpas de Neymar, o Twitter colocou o nome de Luísa Sonza nos assuntos mais comentados do Brasil. Após o fim do casamento com Whindersson Nunes, a cantora foi muito julgada por conta de uma suposta traição. Já no caso do jogador, ele foi aplaudido após assumir o erro com Bruna Biancardi.

Na rede social do passarinho azul, a diferença de tratamento com Sonza e Neymar foi muito discutido. Diversos usuários saíram em defesa da cantora e criticaram a “passada de pano” para o craque da Seleção Brasileira. “A Luísa Sonza foi massacrada por uma traição que nunca aconteceu, o Neymar que traiu a mulher grávida está sendo apoiado, precisa nem falar mais nada né?”, escreveu um usuário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Noroeste x Santos: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Meta descrição: Noroeste x Santos pelo Campeonato Paulista com transmissão ao vivo da Jovem Pan via YouTube, às 15h15, com Fausto Favara na...

Confira as escalações oficiais de Juazeirense x Bahia pela 7ª rodada do Campeonato Baiano

Em 7ª rodada do Campeonato Baiano, Bahia visita Juazeirense no Adauto Moraes, às 16h, em duelo entre o líder da competição e o...

Morre Adriano Gomes de Lima, multimedalhista paralímpico na natação

O potiguar Adriano Gomes de Lima morreu neste sábado, 7 de fevereiro de 2026, em Natal. Dono de nove medalhas em Jogos Paralímpicos,...